Dúvidas Frequentes

Sobre

A Water Planet é uma loja especializada em esportes aquáticos. Temos mais de 20 anos de presença no mercado participando de eventos no Brasil e no exterior.

Somos uma revenda autorizada das principais marcas do mercado: Speedo, Jaked, Arena, Mormaii, BlueSeventy, Kpaloa, entre outras.

O nosso compromisso é vender os melhores produtos e oferecer um atendimento rápido e de qualidade.

WATER PLANET BRASIL – EIRELI – ME
CNPJ: 18.202.638/0001-70
R. Fagundes Varela, 1154 loja 3
Bacacheri – Curitiba / PR
CEP: 82520-040

Encontrar Produto

Comprar na Water Planet é fácil, rápido e seguro.

Essa é a sua primeira compra? Para começar, cadastre-se aqui.

IMPORTANTE: o seu pedido será aprovado para envio, somente após a confirmação dos seus dados cadastrais e da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

O prazo de entrega será contado a partir dessas aprovações. Lembre-se que a previsão são em dias úteis (domingo e feriados não são contados).

Segurança

Todos os dados cadastrais de sua compra são gerados em ambiente seguro e codificado. A Water Planet possui a parceria com o PagSeguro e o PayPal, que realização o processamento dos pagamentos. Essas estão entre as maiores empresas de checkout da internet.

Os dados pessoais tais como endereço, informações de pagamento e produtos comprados nunca serão compartilhados. Todos os dados são sigilosos e não serão divulgados em nenhuma hipótese.

Entrega

O rastreamento dos pedidos poderão ser acompanhados em “Meus Pedidos”. Você encontrará o status dos Correios e o número de rastreamento.

O código de rastreamento dos Correios será atualizado em até 24 horas após o envio.

Tentativas de Entrega

É de responsabilidade do comprador certificar-se de que há um responsável ou pessoa autorizada para receber o produtos. Os Correios farão 3 (três) tentativas de entrega. Se ninguém receber a mercadoria, a mesma retornará para a Water Planet. Nesse caso, os custos reenvio serão de responsabilidade do comprador.

Atraso na entrega

Em caso de feriado ou greve dos Correios, o prazo de entrega poderá ser alterado. Acompanhe o status do seu pedido para maiores informações.

Não recebi minha compra, e o status consta como “Entregue”

Trocas e Devoluções

Quando posso trocar um produto?
Você poderá trocar um produto nos seguintes casos:

  • Comprei um produto, mas não serviu ou não gostei
  • Comprei um produto com defeito de fabricação
  • Comprei um produto, mas recebi um diferente do solicitado

O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.

TRAJES TECNOLÓGICOS

Não realizamos a troca de trajes tecnológicos, sungas e maiôs. Por se tratar de uma peça íntima, estes produtos não poderão ser trocados.

Por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. Conforme o código de defesa do consumidor. Seção 1 da proteção à saúde e segurança. Artigos 8º, 9º e 10º;

Os trajes tecnológicos (bermudas e macaquinhos) são produzidos de materiais avançados, então uma vez que experimentados, poderão perder usas características originais.

Exceção: a trocas dos trajes somente acontecerá em casos de defeitos de fabricação. Se for constado mau uso, o produto será devolvido para o comprador, e os custos de envio será de responsabilidade do mesmo.

Procedimento de Troca

Antes de enviar o produto para troca, envie um email para atendimento@waterplanet.com.br explique qual é o motivo da troca, se possível, envio fotos do produto em caso de defeitos.

Envio o produto para a Water Planet no seguinte endereço:

WATER PLANET BRASIL
R. Fagundes Varela, 1154 loja 3
Bacacheri – Curitiba / PR
CEP: 82520-040

Além do produto, envie uma carta explicando o motivo da troca.

O custo do frete será por conta do cliente. O reenvio para o cliente será por conta da Water Planet.

Pagamentos

Os pagamentos são realizados através do PagSeguro ou PayPal. Esses dois meios de pagamentos são extremamente seguros e confiáveis.

Pedido em Análise

Os pedidos em análise estão aguardando a conclusão do pagamento. Esse status só será modificado quando o cadastro e pagamento forem aprovados.

Aprovação do Pagamento

O prazo de aprovação de um pagamento é de 24-48 horas úteis. Isso pode acontecer antes se a for de pagamento for cartão de crédito. Os pedidos serão postados somente após a confirmação da instituição financeira.

Boleto Vencido

Geralmente, o prazo dado para pagamento do boleto é de 4 dias após a compra. Se esse prazo vencer, você poderá solicitar no PagSeguro uma 2a via ou efetuar uma nova compra.

Não efetue o pagamento de um boleto vencido.

Pagamento Recusado

Se você tentou efetuar um pagamento usando o Cartão de Crédito e ele foi recusado, você pode tentar efetuar uma nova compra. Se o problema persistir, entre em contato com o seu banco para verificar o que pode estar acontecendo.